Brincadeiras em casa: divirta-se com o pequeno no feriado

Aproveite a data e o frio e recheie o tempo da criançada com muita diversão explorando o aconchego do lar

Share Button

No frio, brincar fora de casa pode ser desconfortável. Empacotados e sensíveis devido à temperatura, o primeiro impulso da mamãe é controlar as brincadeiras dos pequenos para protegê-los. No próximo feriado, que tal levar a diversão para dentro de casa?

brincadeiras em casa
Aproveite o tempo frio para fazer a festa acontecer dentro de casa Foto: Shutterstock

Brincadeiras em casa:dê um boom à imaginação

Aproveite bons e velhos truques como as cabaninhas de lençol e estimule a criatividade dos pequenos. A festa junina está chegando: essa é a hora de transformar o arranjo em uma barraquinha de pescaria ou tiro ao alvo. Basta usar brinquedos de encaixe e palitos para arremessar e pecinhas de lego para pescar. Solte a imaginação!

*Preços sujeitos a alteração

Pegue pares de meia e enrole-os uns nos outros. Agora que você tem uma bolinha, encha garrafas plásticas que já têm em casa até a metade. Posicione como pinos de boliche e pronto: faça um jogo superdiferente 😉

*Preços sujeitos a alteração

Monte um cenário de faz de conta e use fantasias para incrementar a brincadeira. Sejam quem quiserem ser: princesa, dinossauro, coelho, astronauta…. Até gorros fofinhos podem entrar na diversão.

*Preços sujeitos a alteração

Olhe para ideias como esta e reutilize materiais da forma que eles mais amam: brincando. Recheie a programação de aventuras sem precisar sair de casa 😉

Share Button