Receita para o Ano Novo: torta de maracujá

Torta de maracujá: uma receita para o Ano Novo que é simples de fazer e fica uma delícia. Porém essa tem um detalhe diferente, porque não tem as sementes do maracujá. Assim ela será mais aceita pelos pequenos e vai fazer sucesso com todo mundo. Aprenda a fazer uma torta deliciosa sem gastar muito tempo e dinheiro.

Share Button

Fonte: cozinha legal

O Ano Novo pede uma receita revigorante para entrar em 2016 com muita energia! Pensando nisso, escolhemos a torta de maracujá. Ela não toma muito tempo para preparar, então nossa sugestão é fazê-la pela manhã e deixar na geladeira até a hora de servir. A torta geladinha é uma ótima maneira de encerrar a refeição. O melhor de tudo é que vai agradar desde os pequenos até os adultos.
 
Geralmente as tortas são feitas em formas redondas, mas se você não tiver, não precisa ir correndo comprar. A torta de maracujá vai continuar uma delícia na forma retangular, é só cortar em quadrados para ficar mais fácil de comer.
 
Confira como fazer essa receita para o Ano Novo:

Dica: o maracujá também pode ser substituído por limão ou outras frutas cítricas que você mais gostar.
 
Algumas crianças podem fugir das sementes pretas do maracujá por parecerem feias ou por medo de engasgar, mas o bacana dessa receita é que ela vai suco de maracujá concentrado, então você não precisa se preocupar com as sementes da fruta.
 
Fizemos uma versão dessa receita para você imprimir. É só clicar AQUI.
 
Se você testar essa receita para o Ano Novo, não se esqueça de mostrar para nós. Coloque #tricaebr na legenda da sua foto no Instagram para que a gente possa ver. É uma sobremesa deliciosa e refrescante para servir toda a família.
 
 

Share Button