Receita para o Natal: cinnamon rolls

Você vai descobrir uma nova paixão: os cinnamon rolls. São rolinhos com recheio de canela, que quentinhos ficam uma delícia! Essa receita para o Natal é ótima para incluir no cardápio e para repetir também em outros dias, acompanhando o café da tarde. Para facilitar na hora de preparar a receita, também fizemos uma versão para você imprimir. Vem conferir!

Share Button

O Natal está logo aí e provavelmente você já decidiu o cardápio, mas depois dessa receita, você vai querer acrescentar mais uma sobremesa para a refeição. O nome é em inglês: cinnamon rolls, que pode ser traduzido como “rolos de canela”. Ele tem um formato parecido com o rocambole, porém a massa dele é de pão e não de bolo.

O recheio de canela pode ser incrementado ou substituído pelo que você preferir, mas a canela deixa a casa muito cheirosa, além de dar um sabor delicioso para a massa. O resultado é um pãozinho perfeito para ser consumido no café da tarde ou mesmo no café da manhã.

Confira como fazer essa receita para o Natal:

 

Dica: quanto mais tempo você deixar a massa descansando, maior e mais fofa ela vai ficar, isso resulta em cinnamon rolls mais macios. Eles ficam ainda melhores quando servidos quentinhos e com uma cobertura de açúcar.

Para ficar mais fácil de preparar a receita, fizemos uma versão para você imprimir. É só clicar AQUI.

Se você testar essa receita para o Natal, não se esqueça de mostrar para nós. Coloque #tricaebr na legenda da sua foto no Instagram para que a gente possa ver. Temos certeza que todos na sua casa vão gostar de experimentar essa delícia!

Share Button