Casacos com capuz

Peças estilosas que vão fazer a cabeça da criançada

Share Button
casacos com capuz
Foto: Tricae

A blusa com capuz apareceu nos Estados Unidos na década de 1930, com o intuito de proteger os trabalhadores contra o vento e o frio. Ao longo do século passado, o aditivo se popularizou e passou a fazer parte de muitas roupas, conquistando o guarda-roupa de muita gente por aí.

Hoodies

Os modelos em moletom são conhecidos como hoodies e ganharam força total ao aparecer nas telonas em 1976, no filme Rocky. Superversáteis, as opções nesse tecido são ideais para quem prioriza o conforto no dia a dia. Ainda assim, quando a temperatura cai, a sobreposição com jaquetas e casacos mais pesados turbina o visual com muito estilo.

*Preços sujeitos a alteração

Proteção extra

Versões em sarja, poliéster e couro (mesmo sintético), que são materiais pesados, são uma ótima pedida para os dias em que o vento está danado. Eles barram a entrada do ar e deixam o corpo da criança bem protegido! Nessas ocasiões, aumente a proteção com uma touca por baixo do capuz.

*Preços sujeitos a alteração

Os casacos com capuz31 da vez

Aposte nas versões puff em cores fortes, com glitter e lantejoulas. As estampas de unicórnios e robôs não perdem a vez. 😉

*Preços sujeitos a alteração

 

Share Button