Roupas unissex: modelos confortáveis para todas as crianças

Rosa para meninas e azul para meninos não têm mais vez!

Share Button
roupas unissex
Foto: Tricae

Essa história de que meninos vestem azul e meninas rosa está fora de moda. Entre na onda da tendência genderless (sem gênero) e abuse de calças, camisetas e casacos que vão do priminho para a priminha ou da irmã para o irmão.

Terceira peça

Casacos e jaquetas têm modelagens que funcionam tanto para meninos quanto para meninas. Esses modelos são mais quentinhos que cardigãs e suéteres. As versões com zíper são superpráticas e tecidos de poliéster são mais fáceis de limpar.

*Preços sujeitos a alteração

Em dias amenos, dê a vez para o combo camiseta de mangas compridas + colete. Ele protege o peito da criança do vento mas deixa os braços livres, leves e soltos para muita brincadeira. Do jeitinho que eles gostam, não é mesmo? Aposte nos modelos com patches, estampas e texturas como o veludo, por exemplo, material queridinho do inverno.

*Preços sujeitos a alteração

Camisetas

Os tons fortes estão com tudo na próxima temporada. Invista em camisetas básicas em cores alegres como verde água, cor de rosa, amarelo e vermelho. Motivos espaciais, naturais, padronagens clássicas e os personagens queridinhos dos pequenos descontraem as composições.

*Preços sujeitos a alteração

Calças

As peças de moletom geralmente caem bem para meninas e meninos. Vale a pena aproveitar as confecções básicas para compor uma variedade maior de looks, mas não deixe de se inspirar nas estampas e nos detalhes lúdicos do mundo infantil. 😉

*Preços sujeitos a alteração

 

Share Button