Lançamento da coleção Tricae por Chata de Galocha

Share Button
Nova coleção Tricae por Chata de Galocha

O lançamento da coleção Tricae por Chata de Galocha aconteceu ontem, dia 3, e contou com um live superespecial no Facebook. Para falar um pouco das peças desenvolvidas pela Lu Ferreira em parceria com a Tricae, estiveram presentes a jornalista e escritora de “Mulheres, Muito Além do Salto Alto”, Fabiana Scaranzi, e a diretora de redação da revista Glamour, Paula Merlo.

Estampas

As estampas gráficas pretas e brancas são o ponto forte da coleção, mas também tem bichinhos, estrelinhas, mostrinhosm chevron, poás… “Apostamos nas estampas para divertir. A parte mais legal é que os astronautas e os monstros parecem ter sido feitos pelos pequenos. A ideia é ter carinha de criança!” A mistura mais inusitada? O gatórnio – ou gatinho unicórnio!

Segundo Lu Ferreira, misturar estampas entre si é o segredo para que a hora de vestir seja mais divertida e menos óbvia: quando a calça de um conjunto não serve mais, usá-la com uma blusa nova pode renovar tudo.

Tendência unissex

Se você está aí se perguntando se o rosa quartzo pode ser usado por meninos, saiba que a resposta foi unânime: CLARO! A dica da Lu é apostar no mix. Uma peça com rosa, outra com verde e você introduz o pequeno a uma nova paleta de cores.

E tem mais: “as coleções unissex estão aí para que as pessoas se expressem: a tendência é liberdade e isso trabalha a autoestima das crianças. Nada melhor do que sentir que sua roupa pode expressar quem você é ou o que está sentindo”, conta Paula.

Gostou das dicas? Corre no site para ver as novidades! De R$ 39,90 até R$ 89,90, tem conjuntinhos, blusas, vestidos, macacões… tudo feito em malha de algodão e moletom levinho para dar total liberdade à criançada. 🙂

Share Button