É menino ou menina? Monte um enxoval sem gênero

Peças unissex são um meio de inserir os pequeninos num mundo diverso e divertido

Share Button
Foto: Tricae
54 Foto: Tricae

Os clichês da moda infantil podem ser deixados de lado: esqueça o azul para menino e o rosa para menina. Se você já pensou em educar os pequenos com mais liberdade, por que não começar adotando roupinhas sem gênero desde o primeiro instante? Com o bebê chegando, basta conferir a época do ano em que ele vai nascer para compor um enxoval de verão ou inverno e apostar nas peças unissex.

Leve os itens necessários para a maternidade e organize os próximos meses. Considere que bebês crescem rápido, então é bom deixar à mão as roupinhas que ele vai usar até os seis meses no mínimo.

Os modelos essenciais são os bodies de mangas curtas e longas, culotes, meias e macacões. É importante que o seu bebê tenha variedade de peças para usar.  Do cinza ao laranja, mergulhe em cores! Tenha ao menos seis peças de cada tipo:

 

Bodies de mangas curtas e longas

*Preços sujeitos a alteração

Macacões 

*Preços sujeitos a alteração

Culotes

*Preços sujeitos a alteração

Meias

*Preços sujeitos a alteração
Os sapatos não são protagonistas no guarda-roupa, porque os pequenos só colocam os pés no chão perto de um aninho, quando começam as tentativas de andar. Chegada a hora, não se esqueça de apostar em sapatos com materiais flexíveis que respeitem o desenvolvimento dos pezinhos.

 

 

 

Share Button