Bota + vestido

Aposte na dupla de meia-estação

Share Button
vestido e bota
Foto: Tricae

Logo, logo a primavera vai bater à porta e amenizar o clima. Na oscilação entre frio e calor, não erre a mão:  vá de vestido e bota. Aposte na versatilidade da peça e a proteção do calçado na hora de escolher o visual da meninada.

Em todas as estações

O vestido é a peça queridinha do verão mas não precisa ficar de lado quando a temperatura baixa. A dica é aproveitar todas as estações: invista em meias-calça e combine-as com uma terceira peça.

*Preços sujeitos a alteração

Em dias amenos, aposte nas opções feitas com tecidos de algodão, que são absorventes e deixam a pele da criança respirar. Além disso, as mangas curtas são uma ótima pedida: assim, no calor do pega-pega, a criança não vai pensar duas vezes antes de amarrar a blusa na cintura.

*Preços sujeitos a alteração

Os tecidos de poliéster são mais quentes. As versões de mangas longas ficam ótimas com coletes, que cobrem o peito do vento e deixam os braços livres para a brincadeira.

*Preços sujeitos a alteração

Pé quente

As extremidades do corpo são as mais geladas: pés e mãos são as partes mais difíceis de aquecer quando a temperatura baixa. Esse é um dos motivos pelos quais as botas fazem tanto sucesso no inverno. Mas não deixe essas parceiras de lado quando os termômetros voltarem a subir. Aposte nos canos baixos com meia ou meia-calça fininha. 😉

*Preços sujeitos a alteração

 

Share Button