Televendas
Ajuda
0
Boas Compras!

Quais são os locais ideais para se utilizar uma cama elástica?

Share Button

A cama elástica é um brinquedo visado por toda a garotada e por vários anos é considerada uma preferência dos pequenos. Com diversos tipos de formatos e tamanhos, alguns padrões são essenciais, como as molas para impulsionar o usuário para cima e a lona elástica, que também ajudará neste processo.

Cama Elástica

Há diversos lugares em que podemos fixar uma cama-elástica, mas quais são os ideais? Depois de anos de contato com crianças e programações infantis, fizemos uma lista com os 5 lugares mais interessantes para que a turminha consiga praticar a brincadeira da melhor forma possível. 

1) Quintal

O quintal, a varanda, ou o jardim de casa são ótimos lugares para a brincadeira. O brinquedo deve ser de um tamanho calculado, de modo que haja espaço ao seu redor para a criançada brincar sem riscos de se machucar. Segurança é fundamental. Além disso, ter este brinquedo nos fundos de casa facilita a rotina do divertimento e reúne a família,  proporcionando dias maravilhosos!

 

2) Festas/Buffets Infantis

Estes são os ambientes em que a maioria das crianças tem a chance de usufruir da farra em grupo. As festas infantis geralmente possuem pessoas para supervisionar os pequenos e dar as instruções necessárias para a segurança de todos. Elas também são ótimas para a interação com outros pimpolhos da mesma faixa etária, possibilitando uma alegria sem limites.

 

3) Parques

Algumas camas-elásticas são portáteis e práticas. Estas são perfeitas para programas diferentes em lugares que fogem do habitual. Levar os filhos para o parque em um fim de semana com comida para o pique-nique e com o brinquedo ideal é uma ótima idéia para quem gosta de curtir o fim de semana com os pequenos.

 

4) Dentro de casa

Todos nós sabemos que nem todos moram em um local com espaço de sobra para a farra dos pimpolhos. Mas isso não é motivo para entrar em pânico! Existem os brinquedos portáteis, que podem ser facilmente guardados em qualquer armário ou cantinho disponível. Além disso, são práticos em sua montagem e desmontagem, possibilitando que as crianças sejam autosuficientes em sua diversão!

 

5) Escolas de Ginástica

Os locais destinamos para a malhação ou ginástica olímpica possuem um fator um pouco diferente dos já citados anteriormente. A disciplina e a força de vontade são essenciais, sem deixar a brincadeira de lado. Nesses ambientes, a criança pode aprender as manobras com cama elástica de forma segura, ou até mesmo ir só para praticar um esporte, no caso das aulas de jumping.

 

Comentários pelo Facebook

Comentários pelo Facebook

Share Button

Autor: Thales Pinho (139 Posts)

Meu nome é Thales, adoro ouvir músicas de quase todos os gêneros, me interesso por esportes, principalmente basquete e futebol e sou torcedor fanático do Palmeiras. Sou pai da linda e pequena Olívia e, desde então, passei a me interessar por assuntos relacionados à crianças e bebês, para estar pronto para tudo.


Comentários e Opiniões

0 Comentários

Deixe o seu comentário!