Televendas
Ajuda
0
Boas Compras!

Quais são os locais ideais para se utilizar uma cama elástica?

Share Button

A cama elástica é um brinquedo visado por toda a garotada e por vários anos é considerada uma preferência dos pequenos. Com diversos tipos de formatos e tamanhos, alguns padrões são essenciais, como as molas para impulsionar o usuário para cima e a lona elástica, que também ajudará neste processo.

Cama Elástica

Há diversos lugares em que podemos fixar uma cama-elástica, mas quais são os ideais? Depois de anos de contato com crianças e programações infantis, fizemos uma lista com os 5 lugares mais interessantes para que a turminha consiga praticar a brincadeira da melhor forma possível. 

1) Quintal

O quintal, a varanda, ou o jardim de casa são ótimos lugares para a brincadeira. O brinquedo deve ser de um tamanho calculado, de modo que haja espaço ao seu redor para a criançada brincar sem riscos de se machucar. Segurança é fundamental. Além disso, ter este brinquedo nos fundos de casa facilita a rotina do divertimento e reúne a família,  proporcionando dias maravilhosos!

 

2) Festas/Buffets Infantis

Estes são os ambientes em que a maioria das crianças tem a chance de usufruir da farra em grupo. As festas infantis geralmente possuem pessoas para supervisionar os pequenos e dar as instruções necessárias para a segurança de todos. Elas também são ótimas para a interação com outros pimpolhos da mesma faixa etária, possibilitando uma alegria sem limites.

 

3) Parques

Algumas camas-elásticas são portáteis e práticas. Estas são perfeitas para programas diferentes em lugares que fogem do habitual. Levar os filhos para o parque em um fim de semana com comida para o pique-nique e com o brinquedo ideal é uma ótima idéia para quem gosta de curtir o fim de semana com os pequenos.

 

4) Dentro de casa

Todos nós sabemos que nem todos moram em um local com espaço de sobra para a farra dos pimpolhos. Mas isso não é motivo para entrar em pânico! Existem os brinquedos portáteis, que podem ser facilmente guardados em qualquer armário ou cantinho disponível. Além disso, são práticos em sua montagem e desmontagem, possibilitando que as crianças sejam autosuficientes em sua diversão!

 

5) Escolas de Ginástica

Os locais destinamos para a malhação ou ginástica olímpica possuem um fator um pouco diferente dos já citados anteriormente. A disciplina e a força de vontade são essenciais, sem deixar a brincadeira de lado. Nesses ambientes, a criança pode aprender as manobras com cama elástica de forma segura, ou até mesmo ir só para praticar um esporte, no caso das aulas de jumping.

 

Share Button

Autor: Thales Pinho (175 Posts)

Meu nome é Thales, adoro ouvir músicas de quase todos os gêneros, me interesso por esportes, principalmente basquete e futebol e sou torcedor fanático do Palmeiras. Sou pai da linda e pequena Olívia e, desde então, passei a me interessar por assuntos relacionados à crianças e bebês, para estar pronto para tudo.


Comentários e Opiniões

0 Comentários

Deixe o seu comentário!